OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

24/02/2021 às 13:38

Facompi convida prefeito Júlio Cezar para reunião de apoio à gestão

O prefeito Júlio Cezar participou nesta quarta-feira (24) da reunião mensal da Federação das Associações Comunitárias do Município de Palmeira dos Índios (Facompi). O convite foi feito pelos presidentes e líderes comunitários e teve como objetivo apresentar reivindicações e também demonstrar o apoio das associações à nova gestão do prefeito.

Na reunião, o presidente da Facompi Manoel Barbosa, lembrou as ações realizadas nas comunidades pela prefeitura. “Queremos agradecer ao prefeito Júlio Cezar por ter um olhar mais atencioso para o homem do campo. Nunca nos abandonou. E, mesmo depois da política, quando alguns associados estiveram em lados opostos, ele nunca deixou de atender as nossas reivindicações. E sem discriminação alguma. Isso todos nós reconhecemos e, em nome de todos os associados, agradeço de coração o que a gestão vem fazendo pela gente”, enfatizou Manoel Barbosa.

Júlio falou que qualquer Associação pode procurar a prefeitura toda vez que houver necessidade. “Estamos perfurando e reestruturando poços artesianos no município inteiro. Qualquer comunidade que tiver um poço que não funciona, basta fazer um ofício que a gente manda uma equipe para recuperar. As secretarias de Agricultura, Defesa Civil e de Urbanismo estarão de portas abertas para todas as associações e comunidades, independentemente de quem seja ou de onde seja. A política passou e eu sou o prefeito de todos os palmeirenses”, destacou o prefeito.

O prefeito também informou que participará das reunião das associações, nas comunidades. “Vou levar o governo para participar, ouvir e ver de perto as necessidades de cada comunidade. É a gestão mais perto da população”, finalizou Júlio, que esteva acompanhado dos secretários de Agricultura Fabiano Morais, da Defesa Civil Flávio Emílio e do Urbanismo Gilmar Torres.


Ascom Palmeira

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.