OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

07/04/2021 às 23:57

CRB vence o CEO e volta à liderança do Estadual

Hyuri fez o primeiro gol da partida aos 12 minutos (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Hyuri fez o primeiro gol da partida aos 12 minutos (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB retomou a liderança do Campeonato Alagoano. Mandou a campo nesta quarta uma equipe alternativa a Olho d´Água das Flores, no Sertão do estado, e venceu o CEO por 2 a 1, gols de Hyuri e Lucão. Roger descontou na etapa final. Curiosamente, os atacantes foram os únicos titulares do Galo a jogarem no Estádio Edson Matias.

O CRB voltou à primeira colocação do estadual. Nesta quarta, ultrapassou o rival CSA e assumiu a liderança, com 12 pontos em 4 partidas. O CEO tem apenas um pontinho em seis jogos disputados e segue na última colocação, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

O CRB volta a jogar no próximo sábado, às 16h, pela Copa do Nordeste. Recebe o Altos no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CEO joga pelo estadual no dia 18 de abril, contra o ASA, também no Estádio Edson Matias, em Olho d 'Água das Flores. Pelo estadual, o Galo só atua em 21 de abril, contra o CSE, no Rei Pelé.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.