OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

08/04/2021 às 16:24

Seminfra inicia pavimentação em ruas do Conjunto Frei Damião, no Benedito Bente

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta quarta-feira (7), a pavimentação em três ruas no Conjunto Frei Damião, localizado no bairro do Benedito Bentes. Além destas obras, a Seminfra mantém programação diária da operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade.

A nova pavimentação levará mais mobilidade urbana aos moradores do bairro, que há anos sofrem com lama e barro nas portas de suas casas. Foram contempladas as Ruas C 74, C 66 e C 80 do conjunto. No total, serão executados 3.730m² de pavimentação.

“O bairro do Benedito Bentes tem sido uma das prioridades na gestão do prefeito JHC. Seguindo com as ações no bairro, iniciamos a pavimentação em três ruas e a nossa expectativa é aumentar este número para levar mais conforto aos moradores”, disse o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

Nesta quinta-feira (8), a secretaria também realizou manutenção de vias na Avenida Dona Constança; na Rua Hélio Pradines e Senador Rui Palmeira, ambas na Ponta Verde; Rua Lafaiete Pacheco, Ponta da Terra; Rua Doutor Virgílio Guedes, no bairro do Trapiche da Barra; Rua Doutor Baltazar de Mendonça, Ponta Grossa; e o retorno do Parque Shopping, sentido Jacarecica.


Ascom Seminfra

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.