OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

08/04/2021 às 18:33

Fernando Tourinho é agraciado com medalha comemorativa dos 200 anos do TJMA

O desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), recebeu, nesta quinta-feira (8), a Medalha 200 anos, comemorativa do bicentenário de instalação da Corte de Justiça do Maranhão (TJMA). A homenagem foi um reconhecimento pelos serviços prestados à Justiça brasileira.

"É uma honra receber essa medalha, que é fruto do trabalho desenvolvido à frente da Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas e do Colégio Permanente de Corregedores dos Tribunais de Justiça do Brasil. Divido essa homenagem com todos os magistrados e servidores que me auxiliaram", disse o desembargador.

A homenagem ocorreu durante evento virtual que debateu a regularização fundiária nos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Também foram agraciados o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; a conselheira Maria Tereza Uille, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Júnior Verde, entre outras autoridades.

Fernando Tourinho foi corregedor-geral da Justiça de Alagoas no biênio 2019/2020. Durante todo o ano passado, presidiu o Colégio de Corregedores dos Tribunais de Justiça (CCOGE), deixando o cargo em janeiro deste ano.



Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.