OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

10/04/2021 às 19:21

Confira como foi a semana de ações da Prefeitura de Palmeira dos Índios

Conquistar metas e continuar o avanço na melhoria dos serviços prestados à população, em diversas áreas, tem sido o objetivo do Governo Júlio Cezar. Esta semana, importantes vitórias foram alcançadas na agenda que o prefeito Júlio cumpriu em Maceió, ao lado do governador de Alagoas Renan Filho e, também, em Palmeira dos Índios. A semana já começou com a última convocação dos aprovados no Concurso Público realizado em 2019. Na segunda-feira (5), o prefeito chamou 38 professores, além de 10 merendeiros, e encerrou o total de 300 convocados para ingressar no serviço público do município.

Na terça-feira (6), o prefeito Júlio Cezar recebeu das mãos do governador Renan Filho uma pick-up L200, que servirá para as ações de combate à Covid-19. Renan Filho também anunciou o lançamento do Programa Vacina Alagoas, a distribuição de 250 mil cestas básicas, que ficará sob a responsabilidade das secretarias municipais de Assistência Social, e mais R$ 11 milhões para os municípios. Com o governador e o secretário de Segurança Pública dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo 2, de Palmeira. Um ganho para o município.

Na quinta-feira (8), a Prefeitura de Palmeira também recebeu doses da vacina contra a Covid para imunizar os profissionais das forças de segurança, após já ter vacinado os servidores da área da Saúde e, também, os que trabalham em laboratórios e clínicas e consultórios, além de idosos de várias idades. “Na segunda-feira, dia 12, também lançaremos a obra do Portal do Sertão, junto com o deputado federal Marx Beltrão. Agradeço muito ao deputado Marx e ao ministro do Turismo Gilson Machado por todo o apoio para que essas obras tivessem andamento. Após essa inauguração, daremos início às obras dos portais do Agreste e do Sul”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Apesar de termos muitas dificuldades, por causa da pandemia, também conseguimos retomar alguns programas sociais, como a distribuição de sopa pela Cozinha Comunitária, dos peixes, na Semana Santa, e o Tarifa Social de Energia, em parceria com a Equatorial, que vai reduzir bastante a conta de luz das pessoas que possuem baixa renda. Estamos agindo em diversas áreas, realizamos o PSS para contratação de 241 pessoas, que atuarão com os Coletes Verdes, para as ações de Combate ao coronavírus. O nosso trabalho não para, seja na Saúde, Educação, Segurança, Assistência ou Infraestrutura, e logo teremos mais novidades para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.


Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.