OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

02/06/2021 às 15:00

Horário de atendimento em parte dos cartórios permanece alterado até 30 de junho

Arte: Itawi Albuquerque Arte: Itawi Albuquerque

A Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) decidiu manter flexibilizado o horário de atendimento em parte dos cartórios extrajudiciais até 30 de junho. Nas serventias de 1ª e 2ª Entrâncias, o público pode procurar pelos serviços de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Já nas unidades de Maceió, Arapiraca e Penedo, que compõem a 3ª Entrância, o horário permanece inalterado, funcionando das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Provimento nº 18, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (02), ainda determina que os atendimentos devem obedecer a todos os protocolos sanitários de prevenção à disseminação da Covid-19 estabelecidos pelas autoridades governamentais, assim como as medidas protetivas fixadas pelo Poder Judiciário.

Também fica a critério do responsável pela serventia permitir, no horário remanescente, a continuidade das atividades internas e o recebimento de documentos por meio eletrônico.

A medida da CGJAL, órgão que dinamiza as atividades dos cartórios extrajudiciais, leva em consideração a situação epidemiológica de Alagoas, que vem apresentando aumento nos números de casos e óbitos durante as últimas semanas. 


Ascom CGJ/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.