OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

20/07/2021 às 16:10

Metas nacionais: consulta pública termina no dia 30 de julho

Termina no próximo dia 30 o prazo para magistrados e servidores participarem de consulta pública sobre as metas nacionais do Judiciário. A pesquisa é promovida pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Tribunal de Justiça de Alagoas (APMP).

De acordo com o chefe do setor, Clóvis Gomes, a consulta faz parte do processo de gestão participativa instituído pelo TJAL. O objetivo, segundo ele, é consultar a opinião de quem está diretamente envolvido na execução do cumprimento das metas.

"Essa contribuição trará a visão funcional diante dos aspectos que envolvem o cumprimento das metas e as sugestões para o ano de 2022 do Poder Judiciário de Alagoas", explicou Clóvis, ressaltando que as informações apuradas serão avaliadas e consolidadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

A consulta faz parte ainda das atividades do Prêmio CNJ de Qualidade, estabelecido pela portaria nº 135, de 6 de maio de 2021. "É importante o apoio e a integração de todos para com esse processo participativo", reforçou.


 Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.