OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

02/08/2021 às 19:15

Em live, Fabiana Pessoa apresenta resultados das Políticas Públicas voltadas à 1° infância em AL

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), apresenta, ao vivo, pelo Instagram da secretaria (@seades.al), as ações e os resultados das políticas públicas voltadas à Primeira Infância em Alagoas.  

O evento acontece no Palácio República dos Palmares, nesta terça (3), às 17h, e abre o Mês da Primeira Infância, inserindo o estado na programação nacional do mês dedicado a programas e projetos voltados a crianças de 0 a 6 anos de idade.

Em Alagoas, dois programas atuam diretamente com a primeira infância: o Programa Criança Alagoana - maior programa de transferência de renda em nível estadual - e o Programa Criança Feliz, instituído em esfera federal.

O Programa Criança Alagoana (CRIA) promove o desenvolvimento integral das crianças desde a gestação até os 6 (seis) anos de idade, e o Programa Criança Feliz (PCF) tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral de crianças na Primeira Infância, considerando sua família e seu contexto de vida. 

A live contará com a presença da secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa, e das coordenações técnicas de ambos os programas.

Ascom Fabiana Pessoa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.