OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

26/08/2021 às 10:10

Gestores têm até o dia 31 para aderir ao Programa Prefeito Amigo da Criança

Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) da Fundação Abrinq está em sua reta final de adesões das gestões municipais para participação da 7ª Edição (Gestão 2021-2024)! Em 31 de Agosto de 2021 será encerrado o prazo para as inscrições no Programa, não perca a oportunidade de seu município participar desta iniciativa!

Desde 1996, o Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC)tem por objetivo mobilizar, valorizar e assessorar tecnicamente os prefeitos e prefeitas que assumem a criança e o adolescente como prioridade na gestão municipal, desenvolvendo políticas públicas e planos de ação voltados a defesa e efetivação de seus direitos. Para atingir seu objetivo, o PPAC oferece suporte técnico ao longo dos quatro anos do mandato de prefeitos e prefeitas que realizarem a adesão ao programa, incentivando o desenvolvimento das capacidades locais dos municípios nas áreas de planejamento e orçamento público voltado às políticas para a infância e adolescência. Tal suporte agrega a disponibilização de cadernos temáticos, a realização de encontros virtuais, webinars, entre outros.

Para se tornar um Prefeito Amigo da Criança, basta que acessar o site www.prefeito.org.br, fazer o cadastro e enviar o termo de adesão assinado, garantindo assim a participação de seu município!



Fonte: Assessoria  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.