OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

15/09/2021 às 16:16

Prefeito Djalma Beltrão participa da III Agrofeira: do campo à mesa em Piaçabuçu

A 3ª edição da Agrofeira: do campo à mesa foi realizada nesta quarta-feira em Piaçabuçu.

O objetivo é promover o crescimento e o fortalecimento, e incentivar a agricultura familiar no município e garantir produtos de melhor qualidade para os clientes. Essa ação é uma iniciativa da Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimentos.

O prefeito Djalma Beltrão, a primeira-dama Adriana Brêda e a secretária interina de agricultura, Vânia Lobo , estiveram presentes prestigiando a ocasião. Além deles também marcaram presença os vereadores Deda Lobo e Roberto PM, e o secretário de urbanismo e serviços públicos, Marcondes Brito.

“Essa organização tem por finalidade fortalecer e gerar oportunidades para os agricultores e comerciantes do município. O que queremos promover o fortalecimento e integração da agricultura familiar”, disse a secretária interina de agricultura, Vânia Lobo.

Para o prefeito Djalma Beltrão, a agrofeira é uma oportunidade para o agricultor fortalecer os seus negócios.

“Já temos dados concretos que a cada edição realizada a agrofeira tem alcançado um número maior tanto de produtores, agricultores e comerciantes, como de clientes. É perceptível o avanço. Essa, sem sombra de dúvidas, é uma oportunidade para que os agricultores fortaleçam seus negócios”, enfatizou o prefeito Djalma Beltrão.

A Agrofeira de Piaçabuçu é destinada a exposição produtos e serviços que já são referências no agronegócio e que, a cada ano, impulsiona cada vez mais a economia local e da região. Itens como: coco verde, banana, batata doce, queijo, bolos, peixe, camarão, dentre outros, puderam ser encontrados na feira.

Ascom Piaçabuçu 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.