Ivan Nunes
Domingo de Carnaval em Murici foi de muito trabalho para a polícia militar. Uma guarnição da CISP em operação de saturação de área detectou nas imediações do terminal rodoviário de Murici, uma jovem pedindo socorro. Ao se aproximar da rodoviária localizada a margem da Br-104, um homem agredia fisicamente uma mulher que se debatia desesperadamente.
Ao avistar a VTR, Edson José da Silva, 24 anos, empreendeu fuga, sendo alcançado pela guarnição. A vítima estava despida e se queixou que foi agredida e estuprada pelo Edson. Conduzida ao Hospital São Vicente de Paula em União dos Palmares/AL para recber atendimento médico, enquanto o acusado foi levado para a Delegacia regional para lavratura do flagrante.
Através deste trabalho o 2º BPM realiza mais uma grande ação na região da Zona da Mata Alagoana, prevenindo e reprimindo diariamente o crime, também, durante o período carnavalesco.
É importante que a população denuncie através do 181, e contribua para a diminuição da criminalidade na região, disse um militar envolvido na operação que foi bem sucedida. De acordo com a polícia Civil, Edson tem passagem pela polícia por uma tentativa frustrada de assaltar o bando do Brasil de Murici há dois.
Ele chegou a entrar na agência e entalou ao tentar sair, já que descobriu que estava sendo filmado.
Uma fonte disse ao blog que o acusado tem problemas mentais e que é usuário do Caps de Murici. Segue preso na Regional de União dos Palmares.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.