OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

26/01/2022 às 17:27

Grupo Tiradentes promove Vestibular de Bolsas

O Grupo Tiradentes abriu inscrições para o seu segundo Vestibular de Bolsas, válido ainda para este primeiro semestre de 2022. Suas instituições de ensino estão oferecendo novas bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação na modalidade presencial. Os candidatos interessados já podem consultar os editais completos do processo seletivo no site (www.unit.br/bolsas) e fazer a inscrição até às 18h do dia 8 de fevereiro. 

Além de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, o candidato terá a chance de estudar em uma instituição com quase 60 anos de tradição em Educação Superior, com foco na qualidade e um modelo educacional centrado na formação integral do aluno. 

As bolsas serão para vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Direito, Design Gráfico, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e os de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Estética e Cosmética. 

Elas serão distribuídas para a Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), nos campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá; e para os Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), em Maceió e no Recife. As inscrições podem ser feitas no site www.unit.br/bolsas

Provas

As provas do vestibular serão virtuais e podem ser feitas pelo candidato em qualquer horário, no período entre a 0h do dia 11 de fevereiro e as 23h59 de 13 de fevereiro. 

Elas terão 60 questões objetivas mais a redação, abrangendo todo o conteúdo programático do Ensino Médio, nas disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Redação, Português e Língua Estrangeira), Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia e História) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química, Biologia). O tempo máximo para o candidato fazer a prova será de quatro horas. 

A previsão é de que o resultado seja divulgado até 21 de fevereiro. Os aprovados terão os quatro dias seguintes para efetuar suas matrículas, mas a data pode ser alterada, a depender da divulgação do resultado e de determinações governamentais de prevenção contra a Covid-19.



Ascom GT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.