Conforto, segurança, comodidade e um espaço amplo são características importantes para um bom atendimento ao cliente. Pensando nisso, a Equatorial Alagoas, na última semana, mudou de endereço e agora atende em uma nova agência de atendimento no município de Santana do Ipanema. O espaço está localizado na rua Sebastião Pereira Bastos, s/n, no bairro Monumento. A antiga unidade de atendimento foi desativada.
A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo, ressalta a alegria e satisfação em contribuir, ainda mais, com os moradores de Santana do Ipanema ao oferecer serviços com mais qualidade. “Constantemente, nos preocupamos em proporcionar experiências mais confortáveis e gerar mais praticidade para todos os nossos clientes. Entregar uma agência maior e mais acessível representa nosso empenho em trabalhar pelo futuro todo dia, com responsabilidade social e nos mantendo atentos aos pontos de melhorias”, afirmou.
Na nova agência de atendimento, que é climatizada e totalmente acessível para pessoas com necessidades especiais, os clientes poderão solicitar serviços comerciais, como ligação nova, religação, desligamento, negociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de 2º via de conta, entre outros.
Cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas
Com o objetivo de incentivar o consumo consciente da energia elétrica, as agências de atendimento oferecem aos clientes, de forma gratuita, a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes e econômicas. Além disso, no espaço, o cliente também pode solicitar cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que oferece descontos de até 65% na conta de luz.
Para ter acesso a qualquer serviço, basta se dirigir à agência de atendimento com um documento de identificação com foto, CPF e a última conta de luz.
Outros canais de atendimento
A Distribuidora também oferece outras facilidades para que o cliente tenha acesso aos serviços, a exemplo do site www.equatorialenergia.com.br; do aplicativo que pode ser adquirido gratuitamente em celulares ou tabletes; através da Clara (Assistente Virtual) que atende no número (82) 2126-9200 via WhatsApp ou pela central de atendimento 0800 082 0196.
Ascom Equatorial Alagoas
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.