Alegria, samba no pé e descontração resumem o retorno do Happy Hour, tradicional evento do Sesc que voltou em formato diferenciado, na noite desta sexta-feira (26), na unidade Guaxuma. Com a participação mais que especial do grupo Samba da Periferia, a primeira edição do Happy Hour após um período de três anos teve três horas de duração, sendo iniciada às 19h.
A engenheira Jassiane Maria Ferreira, que está hospedada na Pousada Guaxuma, não perdeu a chance de mostrar que tem samba no pé e ficou encantada com a energia do evento. “Não estava nos meus planos ver o show deles, mas assim que o som começou não resisti e decidi aproveitar. Participar desse momento é uma alegria fantástica, principalmente ouvindo essa música tão brasileira. É a minha primeira experiência de hospedagem aqui no Sesc e com certeza irei voltar, porque me senti muito integrada, me sinto em casa com essa receptividade”, relatou.
O grupo Samba da Periferia, escolha do Sesc para o retorno do tradicional Happy Hour, incluiu em seu extenso repertório grandes sucessos do samba, dos mais clássicos aos mais contemporâneos. A atração surgiu em 2016, com o objetivo de valorizar os artistas alagoanos e promover a cultura do samba na periferia maceioense. O grupo se consolidou ao participar de uma já tradicional roda de samba no bairro do Prado, sempre em dias de segunda-feira.
A próxima edição do Happy Hour deve acontecer no mês de julho, novamente no Sesc Guaxuma. O evento deve voltar a acontecer no Sesc Poço, local onde foi realizado durante um período de duas décadas, assim que a reforma do Espaço Cultural e Recreativo da unidade for concluída, provavelmente no segundo semestre deste ano.
Ascom Sesc/AL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.