OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

16/05/2021 às 18:05

Palmeiras domina o Corinthians, vence em Itaquera e vai à final do Paulistão

Victor Luis comemora gol do Palmeiras contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli) Victor Luis comemora gol do Palmeiras contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Depois de quase eliminado na fase de grupos, o Palmeiras se classificou neste domingo para a final do Campeonato Paulista. Com seu time titular em campo, o Verdão teve uma atuação bastante sólida para vencer o arquirrival Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, e continuar na briga pelo bicampeonato. 

Victor Luis e Luiz Adriano marcaram. E poderia ter sido muito mais. O próprio Victor Luis e Raphael Veiga ainda carimbaram a trave. Luan perdeu um pênalti no fim para o Timão.

As finais

O Palmeiras espera pelo vencedor do confronto entre São Paulo e Mirassol, neste domingo, às 20h30, no Morumbi. As finais do Paulistão estão marcadas por enquanto para os dias 19 e 23 de maio, mas as datas podem ser alteradas para 23 e 30 do mesmo mês. A FPF deve anunciar na segunda-feira.

O visitante mais chato

O resultado faz o Palmeiras aumentar ainda mais a invencibilidade fora de casa. O Verdão não perde como visitante há 13 partidas (uma pela temporada 2020 e 12 pela 2021). São oito vitórias seguidas. A última derrota foi em 25 de fevereiro, para o Atlético-MG por 2 a 0, pela última rodada do Brasileirão.


globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.