OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Março / 2020

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
18/03/2020 às 10:32

Em live, influencer alagoano Alvaro Neto conversa com Justin Bieber sobre coronavírus no Brasil

Chamando atenção por se destacar cada vez mais entre a nova geração de influenciadores, o alagoano Alvaro Neto, vem conquistando uma legião de fãs, compartilhou na última segunda-feira (16) uma live com o cantor e compositor, Justin Bieber, para falar de um assunto que tem preocupado o mundo inteiro, o Corona Virus (COVID-19), mas com bastante leveza e responsabilidade, Alvaro, leva humor e deixa sua marca por onde passa.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
13/03/2020 às 21:42

Festival Food Truck na Estrada estará em Maceió de 12 a 15 de março

O maior evento gastronômico itinerante do país chega pela primeira vez em Maceió. Alguns dos melhores food trucks do país agora estarão no Estacionamento do Jaraguá, de quinta-feira - 12 a 15 de março - domingo, das 17h às 0h, com entrada gratuita no ambiente e preços de lanches e cervejas artesanais bem acessíveis para o público da capital. Para se ter ideia experiência gastronômica é o que não falta, são mais de 200 mil km rodados entre Brasil e exterior, com 3 países, 20 estados, 400 municípios, mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos em 4 anos.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
06/03/2020 às 12:40

Ana Carolina faz show da turnê “Fogueira Em Alto Mar” em Maceió

A cantora, compositora e intérprete Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê "Fogueira em Alto Mar", a décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira revivendo seus grandes sucessos. Maceió recebe o show no dia 21 de março, a partir das 21h, no Space Maceió Shopping.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
06/03/2020 às 12:37

Festa eletrônica Donna acontece neste sábado no Rex

Com sua próxima edição marcada para este sábado, 7 de março, a festa Donna nasce da necessidade de trazer à cena eletrônica o protagonismo feminino em todas as etapas do seu processo, da produção ao line up. A Donna é uma iniciativa da DJ Eleva, uma das únicas mulheres DJs da cena eletrônica de Maceió, que percebeu nessa carência de representatividade um espaço para incentivar e trazer o acolhimento da figura feminina como protagonista na noite.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.