OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
11/01/2024 às 08:14

‘Time’ de JHC vai entrar no Campeonato Alagoano de Futebol

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, anuncia nesta quinta-feira o patrocinador master do estadual 2024, que começa neste mês. Como sabemos, futebol e política driblam juntos há muito tempo, assim como política e judiciário, por exemplo.  

Então, quando anunciar que o “time” de JHC entrará em campo em todas as rodadas, inclusive já garantido na grande final do Campeonato Alagoano de Futebol, a torcida adversária vai reclamar, mas sem direito ao VAR. O gol de placa de JHC já lhe coloca como favorito ao PUSKAS político no ano eleitoral para sua reeleição.

Às 15h, na sede da Prefeitura, Felipe Feijó batiza o estadual com o nome de “Alagoano é Massa 2024”. Pelo que fiquei sabendo não será apenas o nome em campo, mas os avanços da gestão de JHC, o “Messi das Sacadas” da nova geração da política alagoana.  Os nossos “Neymar” e “Cristiano Ronaldo” terão que engolir – e assistir - (salve Zagallo) os promocionais da Prefeitura de Maceió nos estádios, na tv, rádios e nas redes sociais, este último o moderno CT de treinamento de JHC.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.