OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Março / 2022

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
31/03/2022 às 22:46

Estica e puxa: Collor volta a comandar o PROS Alagoas

Nesta terra de gigantes (da política), toda e qualquer decisão (da justiça) só pode ser comemorada após a decisão do VAR. Foi o que aconteceu com os “dirigentes” do PROS Alagoas. A turma liderada pelo senador Fernando Collor empatou o jogo em 2 a 2. Mas Adeilson Bezerra, “dirigente afastado do partido” promete revanche. “O direito está do nosso lado. Vamos recorrer da decisão e montar nossa chapa. Aguarde”, afirmou Bezerra.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
31/03/2022 às 08:20

Diretório do PROS Alagoas pede a prisão do presidente nacional do partido

A que ponto o imponderável está chegando. Imagine um diretório estadual chegar ao ponto de pedir a prisão do seu presidente nacional do partido. Pois é... o dirigente partidário Adeilson Bezerra entrou com ação na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça pedindo a prisão, por descumprimento de ordem judicial, de Marcus Vinícius Chaves de Holanda, que comanda o PROS nacional.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
30/03/2022 às 22:31

Mais um mistério revelado: Renato Filho decide concluir o mandato e apoiar Paulo Dantas

O Pilar mudou e mudou para muito melhor. Mais que mudança, a população sente e participa das transformações. Não há como comparar o Pilar de hoje com o de 2017, quando Renato Filho assumiu o comando do município. Tomou posse no hospital que estava fechado e o transformou em referência na saúde pública de Alagoas. Em breve Pilar terá o maior e mais moderno hospital do Estado. O hospital do Futuro será referência para toda região.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
30/03/2022 às 21:00

Alô, Sérgio Toledo! É Avante ou nada

Sérgio Toledo tem mandato, tem dinheiro, tem articulação política, tem redutos eleitorais mas não tem o imprescindível neste momento: um partido para chamar se seu.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.