JHC será o prefeito de Maceió porque seguiu os pré-requisitos para vencer.
JHC tomou uma decisão surpreendente e arriscada ao desistir do debate desta noite, na TV Pajuçara. Sobre a indução dele, de armação, não há a mínima possibilidade, porque se há um grupo sólido neste estado pode anotar, sem medo de errar, que esse é o Pajuçara Sistema de Comunicação. Concordo com ele que Ricardo Mota seria o indicado natural para mediar o debate, mas aí é decisão da empresa, talvez do jornalista.
No dia 2 de novembro publiquei aqui que a Estratégia de ataque inviabiliza apoio do 3º colocado no 2º turno. Não deu outra. Nesta quinta-feira Davi Davino Filho confirmou a neutralidade. Os demais, pelo pífio resultado nas urnas, nem precisam se pronunciar.
Leia mais »Ganhar ou perder é a única certeza num processo eleitoral. Vitórias inquestionáveis como a de Hugo Wanderley, reeleito com 92,14% em cacimbinhas ou a de Ceci Rocha, eleita com 62,63% dos votos em Atalaia, contra um prefeito no exercício do mandato buscando o quinto êxito nas urnas, são inquestionáveis e eliminam qualquer possibilidade de blábláblá do lado derrotado.
A campanha de Davi Davino Filho foi a melhor em todos os aspectos. O deputado estadual está fora do segundo turno porque não tinha tamanho, mas ganhou o que deveria ter conquistado muito antes: visibilidade (pelo menos isso)
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.