OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
03/08/2020 às 08:01

Ronaldo Lessa e Cícero Almeida voltam a se reunir na terça

Aprendi, com 26 anos transitando na seara política, que nunca é prudente desdenhar de um vitorioso nas urnas. Ronaldo Lessa (PDT) e Cícero Almeida (DC) são vitoriosos. Tudo bem, estão sem mandato, mas é porque pagam o preço CORRETO, com as devidas correções, pelas decisões políticas que tomaram.

A capilaridade e capital eleitoral da dupla são os pontos mais relevantes que devem ser postos à mesa na reunião da próxima terça-feira entre Ronaldo, Cícero e Max Palmeira, presidente do diretório municipal do Democracia Cristã (DC). Será a segunda rodada e tem tudo para ser o dia do “vai ou racha”.

O ponto central para unir os ex-prefeitos é o recall de ambos na periferia e com os servidores do município. Faz sentido.

Se houver um SIM, será o fato novo atualizado das eleições. O primeiro foi a surpreendente coalizão de Rui Palmeira com Renan Filho, pela candidatura de Alfredo Gaspar (MDB).  

Democracia Cristã
O partido de Cícero, presidido há 26 anos por Eudo Freire, tem 36 vereadores com mandato no Estado e terá 14 candidatos à Câmara de Maceió. Também é prudente não desdenhar de um nanico com histórico. Adeilson Bezerra (PRTB), Marco Toledo (Avante) e Eudo Freire (DC) são a prova viva do que falo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.