OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de maio de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
06/10/2023 às 10:58

Fellipe Coruja e Ramon Coxinha Levam Humor Autêntico a Maceió com 'Bom Não, A Boba Da Pexte'

Divulgação Divulgação

Dois dos comediantes mais engraçados do Nordeste, Fellipe Coruja e Ramon Coxinha, unem forças para trazer sua comédia autêntica para Maceió, com o Stand Up Comedy "Bom Não, A Boba Da Pexte". O espetáculo "Bom Não, A Boba Da Pexte" está marcado para o dia 29 de Outubro no Teatro Arte Pajuçara, com início às 19hrs. 

Fellipe Coruja, o humorista alagoano de 31 anos, é conhecido por transformar suas próprias experiências de vida em momentos hilariantes no palco. Seu estilo de comédia cativa o público com uma variedade de temas, desde os mais leves até os mais complexos.

O sucesso de Fellipe Coruja tem se expandido pelo Brasil, especialmente em São Paulo, o centro do humor no país. Agora, ele se une ao sergipano Ramon Coxinha, para uma turnê que promete uma noite cheia de risadas e histórias que todos podem se identificar, desde a infância até a vida adulta.

Fellipe já compartilhou risos com nomes ilustres, incluindo Rodrigo Marques, Afonso Padilha, Italo Senna, Emerson Ceará, Paulinho Serra e o conterrâneo Ed Gama. A classificação etária é de 16 anos, e os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 25,00, com vendas físicas em Viva Alagoas e Folia Brasil, e online em www.outgo.com.br. A produção é da G.A Produções, e para mais informações, entre em contato pelo telefone (82) 98190-5691. 

Prepare-se para uma noite repleta de risadas e histórias que todos podem se identificar, desde a infância até a vida adulta:

Serviço:

- Data: 29 de Outubro
- Local: Teatro Arte Pajuçara
- Horário: 19hrs
- Classificação: 16 Anos
- Ingressos: A partir de R$ 25,00
- Vendas Físicas: Viva Alagoas e Folia Brasil
- Vendas online: www.outgo.com.br
- Produção: G.A Produções
- Mais informações: (82) 98190-5691

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.