OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Abril / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
26/04/2023 às 12:59

Cantor pernambucano Lucas Mamede debuta no mercado fonográfico com seu aguardado álbum de estreia 'Já ouviu falar de amor?'

Lucas Mamede tem apenas 20 anos e, para além do incrível intérprete já conhecido nas redes sociais, ele se mostra agora também um compositor de mão cheia. O rapaz assina sozinho 10 das 12 músicas do seu álbum de estreia.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
26/04/2023 às 12:49

Wilma faz show de lançamento do novo álbum no Teatro Gustavo Leite

Show de forró no palco do Teatro Gustavo Leite?  Isso mesmo, dia 13 de maio (véspera do Dia das Mães), Wilma e sua super banda vão apresentar ao vivo o repertório do álbum de estreia da cantora somente com ritmos nordestinos: Zabumbando o Coração. Uma dica, se você ainda não conhece esse o novo da artista alagoana, é só acessar as plataformas de streaming e se deixar levar. Outra dica: clic em https://youtu.be/0Ph10AhmGiI, curta e divulgue o clipe Cante Cantador, uma das faixas do álbum.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
26/04/2023 às 12:41

Alagoana Samara Souto da Banda Magníficos lança sua nova música “Sentimento Superado”

A Banda Magníficos lançou sua nova música de trabalho “Sentimento Superado”, na voz da nova vocalista Samara Souto e Frajola. A música está disponível no YouTube e em todos os aplicativos do segmento.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
26/04/2023 às 12:27

Jorge Vercillo desembarca com novo show em Maceió no dia 12 de maio

Na estrada com o show que é fruto do seu mais recente álbum, Raça Menina, Jorge Vercillo chega a Maceió no dia 12 de maio em única apresentação no Teatro Gustavo Leite a partir das 21h30. O cantor e compositor carioca promete proporcionar ao público uma experiência musical mais ampla através de um setlist formado por hits que marcaram sua trajetória, aliado às músicas do seu álbum recém-lançado e outras surpresas.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
18/04/2023 às 12:45

Diversidade, inclusão e criatividade na moda alagoana

Ser selecionado para o evento referência na moda alagoana é uma emoção e tanto. No último dia 12 de abril (quarta-feira),  os sentidos de todos que se inscreveram no edital 2023 do Projeto Renda-se estavam à flor da pele, aguardando o momento em que os nomes dos estilistas e estudantes de moda fossem revelados durante a live transmitida ao vivo pelo instagram @rendasealagoas.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.