OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2022

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/07/2022 às 15:58

Teatro para Quem Não Gosta Dias: 12 e 13 de agosto Teatro Deodoro, espetáculo vencedor na categoria de melhor comédia do Prêmio de Humor.

Marcelo Médici e Ricardo Rathsam escreveram, dirigiram e protagonizam a comédia TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA. Partindo da questão “o teatro está morto?”, a dupla de atores desdobra-se em 32 personagens para traçar um panorama da arte, desde a Antiguidade até os dias atuais, passando pela adaptação de clássicos como Édipo Rei e Romeu e Julieta, teatro de revista, infantil, musicais e stand-­up comedies.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
28/07/2022 às 15:55

Ibratin Tintas e Texturas reúne profissionais da arquitetura e engenharia alagoana e lança nova linha Fotoluminescente

A Ibratin Tintas e Texturas reuniu na última quarta-feira (27), no Rex, grandes nomes da arquitetura e engenharia do estado de Alagoas para lançar a nova linha Fotoluminescente – Demarcação, Gel decorativo, Hobby e Primer – que trata-se de um sistema de pintura desenvolvido para evidenciar a sinalização de diversas superfícies de exterior,  interior e urbana. Uma nova tecnologia que surpreende e ao mesmo tempo ilumina o ambiente na ausência de luz.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
21/07/2022 às 16:20

Show solo de Afonso Padilha terá sessão extra neste sábado no Teatro Gustavo Leite

Afonso Padilha, comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro. Já participou de vários festivais de Humor e integrante do grupo 4 AMIGOS. Volta a rodar o Brasil, agora em seu sexto Solo, nele fala sobre as diferenças, conflitos e comparações entre as idades e gerações, sempre voltado a suas experiencias pessoais. Em Maceió serão duas apresentações dia 23 de julho, no Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções: 18h sessão extra e 21h sessão normal.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
15/07/2022 às 16:18

Caatinga Rocks lança rótulo comemorativo da Semana Mundial do Rock

Chopp tem tudo a ver com rock n’roll. Pensando nisso, a organização da Semana Mundial do Rock trouxe para o evento um parceiro para lá de especial, a Caatinga Rocks, cervejaria que produz alguns dos melhores chopps artesanais de Alagoas. Para o festival, a cervejaria lançou um rótulo especial comemorativo, celebrando o retorno do maior evento de rock do estado após um hiato de dois anos por causa do isolamento social da pandemia.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
15/07/2022 às 16:13

Gal Costa traz novo show "As Várias Pontas de uma Estrela" para Maceió

"As Várias Pontas de uma Estrela" é o novo espetáculo de Gal Costa. Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, a cantora se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento. O show de Gal em Maceió acontecerá dia 27 de agosto, às 21h, no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.