OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Abril / 2022

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
12/04/2022 às 21:24

Os Melhores do Mundo em Hermanoteu na Terra de Godah

O melhor espetáculo de teatro do mundo comemora os 25 anos em turnê nacional! Hermanoteu na Terra de Godah é o espetáculo mais conhecido da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Quando a cena de Hermanoteu e Isaac nos portões do Egito, anunciando o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho ganhou a internet, a comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
11/04/2022 às 23:58

Baile Santo retorna à Maceió com a dupla Tasha & Tracie

Após quase três anos de pausa, o conhecido Baile Santo finalmente tem data e lugar marcado para retornar à noite alagoana: sábado, dia 16 de abril, a partir das 23h, no Orákulo Chopperia, localizado no tradicional bairro do Jaraguá.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
07/04/2022 às 20:51

Instituto Cultural Vale apresenta “Cura”, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura

Deborah Colker dedicou seu tempo, nos últimos anos, a buscar uma cura. No caso, uma solução para a doença genética que seu neto tem, a epidermólise bolhosa. Dessa angústia pessoal nasceu o novo trabalho da Cia. Deborah Colker, um espetáculo que vai muito além do aspecto autobiográfico. “Cura” trata de ciência, fé, da luta para superar e aceitar nossos limites, do enfrentamento da discriminação e do preconceito. A dramaturgia é do rabino Nilton Bonder e a trilha original é de Carlinhos Brown.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.