OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
15/07/2023 às 15:39

“A Bela E A Fera In Concert” é atração no Teatro Gustavo Leite

Um dos clássicos do cinema mundial ganha apresentação em musical integralmente cantado, ao vivo, e acompanhado por uma orquestra, no próximo dia 23 de julho, no Teatro Gustavo Leite: “A Bela e a Fera In Concert” é Uma belíssima releitura de um dos maiores clássicos de todos os tempos e conta com um elenco composto por mais de trinta integrantes. O evento é uma realização da Laurentino Arte & Produções e acontece neste sábado (23), em Maceió, a partir das 16h.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
15/07/2023 às 15:00

Espetáculo 'Elvis Experience In Concert Tribute' chega a Maceió em 23 de julho

Os fãs do eterno Rei do Rock já têm um encontro marcado na capital alagoana, para um espetáculo que promete relembrar não apenas os sucessos, mas também o próprio astro. “Elvis Experience In Concert Tribute”, vem num formato inédito que promete emocionar o público e conta a história de um dos maiores astros da música de todos os tempos, através de seus maiores sucessos. O evento é uma realização da Laurentino Arte & Produções e acontece neste sábado (23), a partir das 20h, no Teatro Gustavo Leite.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
14/07/2023 às 17:25

Focuarte realizará roda de conversa para mestres e artesãos conhecerem a produção audiovisual

A Federação das Organizações da Cultura Popular e do Artesanato Alagoano (FOCUARTE) realiza no próximo dia 22 de Julho, das 14h às 17h, no Centro Cultural Arte Pajuçara em Maceió a Roda de conversa sobre a Lei Paulo Gustavo com o tema: “Caminho seguro para elaboração de Projetos Culturais!”

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
11/07/2023 às 21:47

Almério & Martins fazem show imperdível em Maceió

Almério e Martins são sinônimo de música e das boas. Música da nova cena brasileira que está conquistando milhares de fãs de Norte a Sul.Acompanhados pelo baixo de Roger Victor e da guitarra de Juliano Holanda, os cantores e compositores pernambucanos apresentam no show que acontecerá dia 3 de agosto, no Teatro Gustavo LeiteCentro de Convenções, seus trabalhos autorais, além de músicas de compositores que influenciaram suas carreiras, a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. Esse show/turnê marca o lançamento do álbum ao vivo, pela DECK DISC, gravado na temporada de retomada pós pandemia no final de 2021, no histórico Teatro do Parque, em Recife.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.