OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Agosto / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
29/08/2023 às 12:40

Melim se apresenta em nova turnê dia 23 de setembro, em Maceió

Considerada como um dos maiores sucessos musicais dos últimos anos, a Banda Melim vem à Maceió  no dia 23 de setembro para apresentação única, no Space Shopping (Maceió Shopping). Na bagagem, o recém lançado Quintal, que já é um dos álbuns de maior performance nas plataformas musicais do País.Na construção de Quintal os irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim contaram com grandes nomes da música nacional, como Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat e Emicida, além da faixa bônus, “Mais Que Ontem” com Vitão. São 17 músicas no total, todas acompanhadas de videoclipes.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
21/08/2023 às 10:32

Inscrições abertas: CapacitaSom em Arapiraca revela os segredos do eco cinematográfico

Entre os dias 26 de agosto e 16 de setembro deste ano, o 1º CapacitaSom aterrissará no município, impulsionando a formação de profissionais locais, capazes de moldar recursos sonoros e musicais que possam contar histórias e dar vida às narrativas de filmes e produções audiovisuais em geral.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
21/08/2023 às 10:14

Artistas se reúnem para celebrar os 90 anos do Mestre Jacinto Silva

No dia 25 de agosto vamos celebrar os 90 Anos do Mestre Jacinto Silva no palco do Teatro Deodoro, com a participação de vários artistas e estudiosos da obra do mestre. Jacinto Silva nos deixou há mais de 2 décadas, mas o seu legado continua vivo e inspirando gerações e gerações. Nascido em Palmeira dos Índios, Jacinto nunca teve o seu talento verdadeiramente reconhecido em vida na sua terra natal. Precisou sair de Alagoas para conseguir mostrar a sua arte. Em Pernambuco encontrou morada e espaço para desenvolver o seu coco sincopado e fazer parcerias com nomes importantes da música nordestina. Para especialista em música, Jacinto Silva está no mesmo patamar de grandeza de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
09/08/2023 às 10:36

Abertura da 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas será nesta sexta-feira

Tá vindo aí! Falta menos de uma semana para a abertura da 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. O maior evento cultural e literário do estado abrirá as portas do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió, nesta sexta-feira (11), às 16h, quando será realizada a solenidade de abertura. Em seguida, a partir das 18h, a feira estará liberada ao público. E o melhor: tudo de graça, sem pagar nada!

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
09/08/2023 às 10:27

Festival de Cinema de Arapiraca divulga resultado de curtas selecionados para sua 2ª edição

O 2º Festival de Cinema de Arapiraca ocorrerá entre os dias 13 e 17 de setembro de 2023, com nova edição no Arapiraca Shopping, colocando as produções da nossa terra – e também as de fora – na telona. É o lugar onde estamos inseridos sendo visto, absorvido, vivido, entendido, captado.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.