OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2021

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/10/2021 às 14:06

Geraldo Azevedo & Chico César em turnê inédita em novembro

Dois dos maiores cantautores da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos e lançam "Violivoz". O novo show da dupla promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
28/10/2021 às 14:00

Conheça “Sessão Matiz”: novo álbum da cantora alagoana LoreB; já disponível nas plataformas de música

Conhecida por seu estilo plural que traz referências da música popular brasileira, indie pop e reggae, a cantora LoreB lança em todas as plataformas digitais de música o álbum “Sessão Matiz”, gravado ao vivo junto com banda e convidados especiais.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
28/10/2021 às 13:58

Banda Pagolada comanda o Réveillon do Alto 2022

As festas do Partido Alto buscam sempre trazer elementos inovativos, irreverência e muita música boa. A terceira edição do Réveillon do Alto não poderia ser diferente. Pensando nisso, a banda Pagolada foi convidada para ser a atração principal do evento inteiramente open food e open bar premium, que acontecerá na Motonáutica Lagoa Club, em Maceió.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
13/10/2021 às 21:25

1º Festival da Cultura Nerd é atração turística de outubro em Maceió

Os entusiastas da cultura geek já possuem encontro marcado para o 1° Festival da Cultura Nerd em Maceió. O evento que envolve os 13 segmentos culturais nerds, que juntos, tornam essa cultura uma realidade no estado de Alagoas, acontece nos dias 30 e 31 de outubro, na praça multieventos no bairro da Pajuçara. O festival é uma parceria entre a Associação Alagoana da Cultura Nerd (AACN) e a Fundação Cultural da Capital (FMAC) e também conta com o apoio de outras associações e empresas privadas.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
12/10/2021 às 19:10

Liberadas as inscrições para o festival de cinema VAMU

Praticantes do skate e do surfe de todo o Nordeste têm até o fim do mês de novembro para se inscrever na primeira edição do VAMU Film Festival. O evento, que engloba o audiovisual, esportes e arte, será realizado ao ar livre com apresentações musicais e culturais, e acontece nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021 na capital alagoana.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.