OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2022

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
26/05/2022 às 18:19

Nerds de Alagoas comemoram o dia mundial da toalha

Segundo Douglas Adams, em seu livro "O guia do mochileiro das galáxias" só existe um item que não se pode esquecer, quando se viaja pelo espaço: A toalha.  Essa expressão deu força a maior data comemorativa do cenário nerd em todo o planeta, assim como a premiere do primeiro filme da série Star Wars, episódio IV, uma nova esperança,  de 25 de maio de 1977. O segmento nerd tem se espalhado por todo o planeta e a data comemorativa ressalta o direito de qualquer pessoa ser um nerd ou geek, sem se preocupar com o preconceito que antes era comum por aqueles que não conheciam o segmento. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
18/05/2022 às 21:33

Últimos dias de inscrições para o projeto “Quinta no Arena”

As inscrições para a 16ª edição do “Quinta no Arena” estão chegando ao fim. O prazo para envio de propostas vai até o próximo domingo, dia 22 de maio. O edital para participação está no site www.diteal.al.gov.br. No mesmo endereço eletrônico, o candidato também vai encontrar a ficha de inscrição - que deve ser enviada com a documentação exigida pelo certame, para o e-mail [email protected].

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
18/05/2022 às 21:31

Maior feira de arquitetura, decoração e paisagismo do Nordeste, RioMar Casa começou no último final de semana em Recife

Com a planta renovada a cada edição, o RioMar Casa 2022, que acontece de cinco de maio a quatro de junho, no Rio Mar Shopping, no Recife, apresentará a diversidade do jeito de morar do brasileiro de forma universal e contemporânea. Do campo à praia, passando pelas metrópoles, a casa brasileira se reinventa. Outro segmento importante que estará presente são as operações de gastronomia, lojas físicas, em projetos bem elaborados e showrooms da indústria do setor, para desenvolverem um relacionamento com profissionais e visitantes, com atividades, exposição de produtos e lançamentos.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
11/05/2022 às 14:15

“Cheiro Insólito” vai debater dilemas da vida cotidiana no Teatro de Arena Sérgio Cardoso

De tão absurdo parece irreal. Assim, são classificados muitos acontecimentos pelo mundo. A dureza da vida e das relações serão retratadas em “Cheiro Insólito”, nesta quarta-feira, 11, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. O espetáculo é o terceiro da Semana Alagoana do Teatro. Com classificação indicativa de 16 anos, a apresentação tem entrada franca. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
10/05/2022 às 16:51

Diogo Nogueira se apresenta no Deu Samba dia 28 de maio em Maceió

É tempo de sambar e festejar a vida, e Maceió recebe no dia 28 de maio a primeira edição do 'Deu Samba' que traz o cantor Diogo Nogueira como principal atração. O evento acontece no Space Maceió, na Mangabeiras, a partir das 19h.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.