OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Março / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
31/03/2023 às 11:12

Empresas se unem para homenagear o mestre Djavan com a “Rua dos Amores”

Arte, denominada de “Rua dos Amores”, traz um pouquinho da história do grande mestre alagoano e tem assinatura de outro talento da terra, o arquiteto e artista plástico, Rafael Santos. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
31/03/2023 às 11:09

Hoje é dia de Hip Hop retorna e é atração no anexo ao Deodoro nesta sexta (31)

Depois do Ballet a Serviço da Educação, Quarta Eruditas e Jazz Panorama ao Vivo, entra em cena mais um projeto parceiro da Diretoria de Teatros do Estado do Alagoas (Diteal). É o Hoje é Dia de Hip Hop, evento realizado sempre na última sexta-feira de cada mês. A edição de retorno será nesta sexta (31), a partir das 14h, no pátio em frente ao Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro, com entrada na faixa, não paga nada!

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
31/03/2023 às 10:33

Noite de coco alagoano acontece na Barra Nova

A banda Poesia Musicada no Pandeiro se apresentará pela primeira vez na Barra Nova, em Marechal Deodoro, no próximo dia 1° de abril. Expoente da nova geração de artistas que se dedicam à música alagoana de raiz, principalmente ao coco, o show do grupo será um momento de valorização da cultura popular, oferecendo à comunidade barranovense lazer com música de qualidade, além da oportunidade de entrar em contato com essa tradição musical de nosso Estado.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
30/03/2023 às 15:48

Álbum Zabumbando o coração chega as plataformas de streaming

A partir desta sexta-feira (dia 31) todas as canções do novo álbum da cantora Wilma, Zabumbando o Coração, vão estar disponíveis nas plataformas de streaming.  É forró do bom até umas horas e quem gosta da música tipicamente nordestina não pode deixar de conferir.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
30/03/2023 às 14:42

Marco Luque traz sessão extra do espetáculo Dilatados a Maceió

Após o grande sucesso de vendas com o espetáculo ‘Dilatados’, o ator e humorista Marco Luque irá realizar uma apresentação extra neste sábado, dia 1, às 19h, no Teatro Deodoro. Com personagens carismáticos, como o icônico "serumaninho" Mustafary e o famoso motoboy paulistano Jackson Faive, o espetáculo promete divertir e entreter o público com suas histórias cômicas. A sessão com ingressos esgotados acontece às 21h.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.