OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2020

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
21/10/2020 às 12:00

5ª Edição do Salão do Imóvel Ademi será realizada de 22 a 25 de outubro em Maceió

A 5ª Edição do Salão do Imóvel Ademi, a mais importante vitrine de imóveis de Alagoas, será realizada de 22 a 25 de outubro, no Parque Shopping Maceió. Com os stands das principais construtoras do estado de Alagoas, que mais uma vez,  irão lançar, vender, divulgar os imóveis disponíveis. Junto a Ibratin Tintas e Texturas, que tem sido parceira e também terá um stand na feira com mostruário dos produtos e plantão de vendas.

Este ano, o número de estandes é 20% maior do que a edição do ano passado, reunindo os principais lançamentos imobiliários do Estado. Repetindo o sucesso do Festival Ademi, realizado no final de agosto em uma edição 100% online por conta das restrições impostas pela pandemia, o Salão do Imóvel Ademi ganhará este ano, pela primeira vez, também uma versão virtual: além de poder conferir pessoalmente as oportunidades de negócios no Parque Shopping, o público poderá acessar todos os detalhes dos empreendimentos pelo endereço www.salaodoimovelademi.com.br.

A Ibratin também estará lançando a textura Sururu, que vem com efeito decorativo elaborado a partir da casca do SURURU de forma sustentável, dando um rumo soioambiental para as comunidades de marisqueiras da região das lagoas, na periferia de Maceió.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
09/10/2020 às 12:10

Artista lança mostra virtual "Diálogos Urbanos" nesta segunda-feira (12)

O artista Pedro Caetano em parceria com a Ibratin Tintas e Texturas, está lançando a exposição "Diálogos Urbanos", nesta segunda-feira (12), a partir  das 8H, na Galeria de artes visuais Complexo Cultural Teatro Deodoro. A mostra será divulgada de forma inédita em 10 outdoors espalhados nos principais pontos da capital alagoana e também virtualmente pelo site Diteal.al.gov.br .

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.