OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de maio de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/12/2023 às 10:18

Festa de fim de ano celebra a diversidade alagoana na virada 2024

Divulgação Divulgação

Alagoas já se consolidou como o destino imprescindível para as festividades de fim de ano. Mas, o que realmente cativa os corações dos visitantes vai além das belezas naturais: é o sabor da gastronomia local, a riqueza cultural do turismo, a vibrante música ao vivo e, inegavelmente, o carisma caloroso do povo alagoano. Em celebração a essas maravilhas, o Réveillon do Alto emerge como o evento que coroa o ano com uma festa genuinamente alagoana, desde os profissionais que a compõem até as atrações que animam a noite.

No palco, Fabi Canuto traz o melhor do axé local, enquanto PV Mello os hits que embalam as noites alagoanas. A Pagolada, aclamada por sua fusão de ritmos, e a Banda Saputi, sinônimo de carisma e energia contagiante, garantem elevar a vibração da noite para níveis memoráveis.

Comemorando sua quinta edição, o Réveillon do Alto nasceu da visão de celebrar e dar palco ao talento alagoano. "Nossa essência é honrar a cultura musical de Alagoas, e os artistas que nos acompanham desde o começo são, e sempre serão, o coração do nosso evento", declara Jommer Dantas, idealizador do evento.

Mais de 200 profissionais dedicados compõem a equipe deste ano, assegurando que as 9 horas de festividades transcorram com uma experiência all inclusive de primeira linha. Neste ano, a festa inova com um open bar exclusivo de coquetéis, em parceria com a empresa alagoana Itynerantys Bar, sem esquecer das já tradicionais opções de cerveja, vodka, whisky, gin, cachaça, energético, água e refrigerantes. Um seleto cardápio de petiscos gourmet estará à disposição durante toda a noite, culminando com um café da manhã especial para saudar o primeiro amanhecer do novo ano.

Os ingressos para o Réveillon do Alto já estão à venda e são limitados. O evento tem apoio da Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas (Setur/AL) e da empresa Ityneratys Bar. 

SERVIÇO:

Réveillon do Alto 2024

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado

Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h

Ingressos: Online através do site https://www.lojadeingresso.com.br/comprar/3450/reveillon-do-alto-2024 ou físico no Folia Brasil (no GBarbosa do Stella Maris), no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e no MCZ Bebidas

Valores: $452

Mais informações através do Instagram @reveillondoalto

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.