OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
05/04/2024 às 15:04

Pimentaverso: João Pimenta apresenta seu primeiro solo de Stand Up Comedy em Maceió

Divulgação Divulgação

João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy, o Pimentaverso, que o humorista trará para Maceió no próximo dia 20 de abril. O show acontece no Teatro Deodoro, a partir das 20 horas, e a classificação é para a partir de 14 anos.

Passando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, o comediante baiano com 16 anos de carreira, nos dá um gostinho de todo caos, aleatoriedades e causos inusitados que formam sua vida. 

As vendas dos ingressos são realizadas pelo ingresso digital (https://site.ingressodigital.com/) a partir de R$ 40.

Sobre João Pimenta 

João Pimenta é natural de Pojuca-BA, escreve textos e contos desde a infância, já vendeu coxinha numa lan house e morava na rua onde "tudo acontecia", de onde tirou inspiração para suas primeiras histórias. 

Em 2009 se lançou no stand-up comedy e desde 2011 vem produzindo conteúdo para internet. João mantém-se entre as atividades digitais, palcos, séries e esquetes. O artista é formado em comunicação social e em 2020 foi convidado para integrar o time do Porta dos Fundos, maior humorístico da América Latina, onde atua como roteirista e ator.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.