OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de maio de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
24/04/2024 às 12:42

Pagode da Naná se apresenta neste domingo no Jaraguá com participações especiais

Divulgação Divulgação

No próximo domingo, dia 28 de abril, a partir das 17h, será realizada mais uma edição do "Sunset Jaraguá", momento perfeito para reunir os amigos e aproveitar um fim de tarde repleto de boa música ao som da banda Pagode da Naná, além de convidados especiais que prometem tornar o evento ainda mais incrível.

A roda de pagode 100% feminina, liderada pela cantora alagoana Naná Martins, será a atração principal do evento, com uma mistura envolvente de ritmos, a banda promete agitar o público presente. O "Sunset Jaraguá" contará também com a participação de convidados, são eles: Fabi Canuto, Andressa Santos e Matheus Fonttes.

O objetivo é proporcionar uma experiência cultural única, celebrando a diversidade e a riqueza da música brasileira, a presença feminina e, claro, tudo isso enquanto se contempla o belíssimo pôr do sol visto da Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá.

Uma estrutura com tendas e palco será montada, proporcionando mais conforto e segurança para o público, além de acesso a área interna do bar.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados através do site lojadeingresso.com.br. Lembrando que são limitados!

Pagode da Naná

O Pagode da Naná surge como uma resposta à crescente presença feminina no cenário do pagode tradicional, marcando um novo capítulo na cena musical de Maceió. Com um desejo de criar algo único e desafiador, Naná Martins, cantora, mergulhou de cabeça nesse projeto inovador, inspirado pela onda de mulheres que têm conquistado espaço no pagode, antes ocupado majoritariamente por homens.

O projeto ganhou vida quando Naná compartilhou sua visão com a talentosa Letícia Sant’Ana, uma amiga de longa data e colaboradora do Coletivo Afro Caeté. Juntas, elas abraçaram a ideia de trazer o pagode feminino para Maceió, preenchendo uma lacuna existente em Maceió e região.

"O pagode sempre foi um gênero que me encantou, mas percebi que havia uma falta de representação feminina nesse espaço em nossa cidade. E foi a partir disso que iniciamos esse projeto, que tem dado tão certo e que já atrai um público considerável", afirma Naná Martins. 

Ela conta, ainda, que com o Pagode da Naná, está não apenas preenchendo essa lacuna, mas também celebrando o poder e a diversidade das mulheres no mundo da música.

"O Pagode da Naná não é apenas um grupo musical, é um movimento que celebra a força e a resiliência das mulheres. E esperamos que ele cresça cada vez mais, afinal de contas é necessário fortalecer o espaço de artistas mulheres no cenário cultural, não só de Alagoas, mas no país inteiro", conclui a cantora e fundadora da banda, Naná Martins.

Conheça as integrantes:

Naná Martins - vocalista 

Letícia Sant’Ana: surdo, efeitos e voz

Carol Vilela - cavaco, violão e bateria

Bia das Graças - cavaco

Thayslanne Lima - rebolo/ tan                                                   

Juh freitas - pandeiro e voz

Marília Cerqueira - violão e voz

Serviço: 

Data: Domingo - 28 de abril

Horário: 17h 

Local: Gira Mundo City Bar - Jaraguá

Ingressos antecipados: https://lojadeingresso.com.br/comprar/3731/sunset-3-edicao

Mais informações: (82) 98732-7139.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.