O Projeto Seis & Meia traz para Maceió o dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen. No show A Voz Mutante, Vallen passeia por vários ritmos, interpretando sucessos nacionais e internacionais. Abrindo a noite do dia 7 de junho, no Teatro Marista, a cantora alagoana Lara Melo (vocalista do Cai Dentro) apresenta o show Pérolas da MPB, onde interpreta canções de compositores alagoanos e nacionais.
Eclético, Vallen escolheu um repertório onde explora com propriedade a sua capacidade vocal, indo de clássicos da MPB, a composições recentes do universo sertanejo e do funk, passando por sucessos em inglês e francês. Atrás da Porta (Chico Buarque), Sangrando (Gonzaguinha), A Lenda (Sandy e Junior), Medo Bobo (Maiara e Maraísa), Show das Poderosas (Anitta).
Spending My Time (Roxette), Empire States of Mind (Alicia Keys) e a clássica Non, Je Ne Regrette Rien (Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que fazem parte do show. O setlist traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” temas de novelas da TV Globo.
Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD lançados, cinco temas de novelas gravados e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards.
Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro.
Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.
Lara Melo – Por 10 anos atou como coralista do
CORETFAL, coro do Instituto Federal de Alagoas -IFAL e há 13 anos é vocalista do grupo Cai Dentro.
No currículo de sua carreira solo, constam shows: Vertente (Teatro Deodoro, 2015); Sar de Harmonia ( Teatro Cenecista em Arapiraca, Centro Cultural Arte Pajuçara em Maceió e no Festival de Cinema de Penedo, 2017), Cá Entre Mim (Teatro Jofre Soares, 2018) Trilha Caeté (praça Multi Eventos, 2019) e show Tom de Saudade (tributo ao maestro soberano Tom Jobim, realizado no Teatro de Arena em Maceió, 2024).
Participou de quatro edições do Festival Em Cantos da Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas, sendo finalista nas quatro edições e premiada em três. Foi selecionada para participar do Festival Nacional da Canção, 2018, na cidade de São Tomé das Letras, Sul de Minas Gerais.
No dia 7 de junho Lara Melo sobre ao palco do Teatro Marista acompanhada pelo músicos Willbert Fialho (violão), Fabinho Oliveira (baixo) e Roberi Rei (percuteria).
Data: 07/06/2025 (sábado)
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.