OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/10/2021 às 14:00

Conheça “Sessão Matiz”: novo álbum da cantora alagoana LoreB; já disponível nas plataformas de música

Divulgação Divulgação

Conhecida por seu estilo plural que traz referências da música popular brasileira, indie pop e reggae, a cantora LoreB lança em todas as plataformas digitais de música o álbum “Sessão Matiz”, gravado ao vivo junto com banda e convidados especiais.

O projeto, concebido como uma live session visual em performances de quatro canções, foi lançado originalmente em julho de 2021 e foi tão bem recebido que acabou garantindo um lançamento próprio no streaming. “O resultado da gravação ficou muito bom e decidimos disponibilizar essa versão ao vivo para quem curtiu também”, explica LoreB.

No repertório está uma regravação da música “Being Cool” do cantor Djavan e ainda as faixas autorais “A Parte que Falta”, “Sem Pressa” (com participação do músico Wado) e “Haja Cor”, dueto com a drag queen Maju Shanii que levanta a bandeira da diversidade e representatividade.

Para ouvir e conhecer o trabalho da cantora, basta acessar uma das plataformas disponíveis em ingroov.es/matiz-live-session.

As músicas autorais fizeram parte de uma série de singles lançados por LoreB entre 2020 e 2021as.  e podem ser encontradas também em versões de estúdio nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer. “São produções diferentes que fizemos, reimaginadFicaram bem únicas e do meu jeitinho”, conta a artista. O registro visual do projeto pode ser conferido através do canal da artista no YouTube.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.