OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
12/01/2022 às 16:03

Com espetáculo "Voz e Violão", Paulo Ricardo faz show em Maceió

Divulgação Divulgação

Paulo Ricardo apresenta o espetáculo "Voz e Violão", no dia 17 de fevereiro, no Teatro Gustavo Leite, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O público vai conferir sucessos em um show acústico e intimista, quando o músico troca o baixo pelo violão, com realização de NProduções. 

Com mais de 40 anos de trajetória e sendo um dos mais influentes da música do pop rock dos anos 80 e 90, Paulo Ricardo já se apresentou em grandes festivais, como o Rock in Rio. 

De “Olhar 43” a “Rádio Pirata” passando pelas baladas "A Cruz e a Espada" e "Tudo Por Nada", o público poderá sentir a energia da emoção e dos ritmos que embalam gerações. 

Na lista do show ‘Voz e Violão’, ainda estão os hits "Dois", "London, London", "Flores Astrais", sucesso do Secos & Molhados, além de um feat super especial, Zeeba, na faixa "Eu Não Sei", parceria dos dois, lançada no "Novo Álbum" de 2016.

Os ingressos estão disponíveis no stand e site do Viva Alagoas [https://vivaalagoas.al/produto/paulo-ricardo-voz-e-violao/] e no stand do Folia Brasil. Quem quiser comprar com desconto pode optar pela inteira solidária e colaborar com um quilo de alimento que será destinado para doação.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.