OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
17/02/2022 às 12:58

Naná Martins abre programação de Carnaval da Secult

Divulgação Divulgação

Quem disse que não vai ter Carnaval? Com os festejos de rua cancelados, devido ao aumento de casos de covid-19 e síndromes gripais, os blocos e festas carnavalescas estão tendo, novamente, que se adaptar à nova realidade. Para manter a tradição da folia de momo sem causar aglomeração, o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realiza o projeto “Bloquinho em Casa – Carnaval Online”.

A partir deste sábado (19), às 19h30, o canal no Youtube da Secult recebe uma programação especial, que promete muita alegria e animação aos foliões que vão curtir o feriado em casa. Como prévia dos festejos carnavalescos e para dar a largada do projeto, a cantora Naná Martins puxa o Bloco da Secretaria com toda sua energia e axé.

“Mais um ano o nosso carnaval acontece de uma forma diferente em virtude da pandemia do coronavírus. Preparamos uma festa com muita música e vários shows incríveis. O Memorial à República, situado no Jaraguá, será o palco das lives que irão animar os foliões em casa”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

A programação completa do Carnaval de Alagoas será divulgada durante a transmissão do projeto “Bloquinho em Casa – Carnaval Online”, neste sábado, a partir das 19h30.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.