OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
17/03/2022 às 16:45

Festival Carambola anuncia line up com Céu, Jup do Bairro, Gilsons, Cris Braun, Marinho e mais. Confira!

A cantora Cris Braun é uma das atrações do Festival Carambola A cantora Cris Braun é uma das atrações do Festival Carambola

Pode anotar na agenda: a edição 2022 do Festival Carambola vai acontecer totalmente em formato presencial nos dias 2 e 3 de abril - após dois anos de encontros virtuais. O evento, que pela primeira vez será promovido em dois dias, acontece no estacionamento do Parque Shopping, em Maceió. No line up, bandas e artistas alagoanos e de outros estados com um único objetivo: fazer da sexta edição do projeto algo inesquecível!

De Alagoas, o Carambola escalou o DJ Cleiton Rasta, que convida a artista Luana do Reggae, a banda Marinho e os cantores e compositores, LoreB, Cris Braun, Ítallo França e Naty Barros. 

De São Paulo, Céu e Jup do Bairro chegam com seus lançamentos mais recentes, além dos paranaenses da Tuyo e a banda carioca Gilsons. Esta super escalação completa-se com o show da revelação baiana Rachel Reis e da estrela pop Getúlio Abelha, de Fortaleza.

“Estamos bem ansiosas com o retorno do evento de forma física, foram dois anos de intenso trabalho no remoto, mas, para nós, estar em contato com o público, gerando experiências, é essencial. Acreditamos que este ano poderemos mostrar produções belíssimas desenvolvidas e lançadas durante a pandemia por artistas alagoanos”,explica Lili Buarque, uma das idealizadoras do Carambola. “Além de apresentar a cidade de Maceió atrações de peso e que nunca se apresentaram por aqui.”

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos neste link:https://doity.com.br/carambola22. O evento é apresentado pela cervejaria Devassa.

Trata-se da quarta vez que o Festival Carambola acontece presencialmente em Maceió. “É importante dizer isso, pois as três últimas edições aconteceram apenas no formato online, respeitando as regras sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19 durante os dois últimos anos. 

Para acompanhar todas as novidades e informações úteis sobre o Festival Carambola 2022, acompanhe os perfis oficiais do evento nas redes sociais: @festivalcarambola no Instagram, Facebook e Twitter.

Serviço:

Festival Carambola 2022

Data: Sábado e Domingo, 2 e 3 de Abril de 2022

Horário de abertura dos portões: 17:00 no sábado (2) e 16:00 no domingo (3)

Local:  Parque Shopping Maceió (Estacionamento) - Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas, Maceió - AL

Ingressos: a partir de R$ 60 - https://doity.com.br/carambola22

Classificação etária: 18 anos

Protocolos sanitários (Covid-19): necessário comprovante de vacinação para acesso ao evento

Formas de pagamento: cartão de débito, crédito e boleto

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.