OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de maio de 2022

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
10/05/2022 às 16:51

Diogo Nogueira se apresenta no Deu Samba dia 28 de maio em Maceió

Divulgação Divulgação

É tempo de sambar e festejar a vida, e Maceió recebe no dia 28 de maio a primeira edição do 'Deu Samba' que traz o cantor Diogo Nogueira como principal atração. O evento acontece no Space Maceió, na Mangabeiras, a partir das 19h.

No repertório da turnê “Samba de Verão” Diogo traz um repertório com músicas inéditas que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

A produção do evento garante conforto e segurança na realização que acontece em um espaço com climatização e totalmente coberto. "Será um evento lindo, para celebrar o samba. O Rio de Janeiro vai invadir Maceió”, comenta Lucas Neves, responsável pelo evento. O evento é setorizado e os ingressos valem apenas para o setor indicado, sendo eles: área premium pé na areia, arena deu samba, mesa clareou, mesa Ipanema e camarote Copacabana.

Os ingressos estão disponíveis no site bilheteriadigital.com ou presencialmente no Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Para mais informações instagram.com/lsentretenimento .

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.