OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/07/2022 às 15:55

Ibratin Tintas e Texturas reúne profissionais da arquitetura e engenharia alagoana e lança nova linha Fotoluminescente

Pino e Bruna Cartisano Pino e Bruna Cartisano

A Ibratin Tintas e Texturas reuniu na última quarta-feira (27), no Rex, grandes nomes da arquitetura e engenharia do estado de Alagoas para lançar a nova linha Fotoluminescente – Demarcação, Gel decorativo, Hobby e Primer – que trata-se de um sistema de pintura desenvolvido para evidenciar a sinalização de diversas superfícies de exterior,  interior e urbana. Uma nova tecnologia que surpreende e ao mesmo tempo ilumina o ambiente na ausência de luz.

Com mais de 300 colaboradores, a Ibratin Tintas e Texturas tem Fábricas localizadas em Maceió no Distrito Industrial – Tabuleiro dos Martins e na Cidade Franco da Rocha em São Paulo, completou 45 anos de mercado, sempre trazendo inovações e soluções para área de engenharia, decoração e varejo com texturas arrojadas, cores inovadoras e efeitos sofisticados.

De acordo com a diretora administrativa da Ibratin, Bruna Cartisano, a ibratin preza pela inovação, tecnologia, atendimento personalizado e de qualidade, adequando os seus produtos às necessidades de cada cliente e de cada obra em qualquer parte do Brasil. 

“Vale destacar que a inovação é a base da estratégia da marca Ibratin. Investimentos, dedicação de pessoas e estudos são a base para a construirmos tudo aquilo que realizamos e que ainda iremos realizar.”, comemorou.

Danielle Melo, Marketing da Ibratin Tintas e Texturas, explica que a nova linha vem para surpreender. “Abra sua mente e ilumine suas ideias com o novo produto fotoluminescente da Ibratin. pense nas possiblidades, você pode usar em elementos decorativos para dar um destaque no escuro”, finalizou.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.