OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
15/09/2020 às 15:10

Influencer Mágico Anthony participa do quadro “Dez ou Mil” programa do Ratinho e traz troféu para Alagoas

Mágico Anthony traz prêmio para Alagoas Mágico Anthony traz prêmio para Alagoas

O Mágico e digital influencer @magicoanthony participou do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho (SBT), um dos quadros de maior audiência da emissora, que foi ao ar na última segunda-feira (14), às 22h30. O programa que contou  com a participação de cinco jurados que deram notas máximas e também bateu record com cerca de 90% do voto do  público que votaram através do aplicativo Hubo , e definiram que o influencer deveria ganhar o prêmio máximo, além de trazer o troféu para Alagoas.
Anthony disse estar feliz em participar de um quadro que dá espaço a cantores, mágicos, bailarinos, entre outros trabalhos. “Gratificante participar de um quadro que prestigia o trabalho de tanta gente bacana. Feliz em levar um pouco da minha mágica e alegria num programa que tem tanta audiência e credibilidade”.

O mágico conta ainda que está com o curso online de mágicas “Magia que Transforma” onde o aluno vai aprender sobre a história da mágica e técnicas básicas de introdução ao mundo da mágica, assim aprendendo a realizar efeitos mágicos de forma fácil e eficiente, sem aparatos mágicos ou compra de materiais especiais para a realização dos truques, pois os efeitos realizados poderão ser feitos com materiais que já temos em casa. Segundo ele, o nível deste curso é para pessoas que não tem o conhecimento básico da arte, é indicado para amadores em forma de recreação não profissional.

“Eu decidi criar esse curso, porque ao longo dos anos percebi que as crianças elas curtem muito a interação da “magica improvisada” dos pais. Pude também ver de perto esse tal ato executado pelos pais para seus filhos, truques totalmente carentes de técnicas e conhecimento mágico, que na grande maioria das vezes as crianças descobrem o “segredo” do feito”, explicou.

O curso é destinado para todos os públicos, mas com foco nos pais, no intuito do mesmo promover um momento de descontração para seus filhos. Além do curso ser todo em plataforma digital, o aluno terá também suporte via whatsapp através do grupo secreto disponível apenas para os assinantes do curso e no final do curso.

O influencer explica ainda que os benefícios são os mais diversos, entre eles, estão a melhora na autoestima das crianças, a magia pode romper a timidez, incentiva a criatividade e a imaginação; desenvolve o hábito de disciplina pois o aluno terá que treinar muito para que o efeito fique o mais perfeito possível e acima de tudo e estabelece a conexão entre pai e filho.

“Nada melhor que o filho tenha em casa, um pai mágico! Que consiga realizar truques incríveis sem que elas percebam, fazendo com que a conexão entre pai e filho se torne ainda mais fantástica”, finalizou.

O alagoano Anthony (@magicoanthony) que tem cerca de 60 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/magicoanthony/   e para contatos: [email protected]  . 

Serviço: 

Magia que Transforma

  • 10 vídeos aulas on-line no site oficial do curso, onde o inscrito poderá assistir quantas vezes quiser. 
  • Cada vídeo traz uma abordagem diferente e o passo a passo de como executar cada truque.
  • Mais informações: https://magicoanthony.com



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.