OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
02/03/2021 às 15:24

"De Férias com o Ex Brasil Celebs":Humorista alagoano Rico Melquiades é um dos participantes da próxima temporada

A MTV divulgou os nomes dos participantes da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Entre diversas personalidades, está o comediante alagoano Luiz Ricardo Melquiades Santiago, de 27 anos, vem conquistando a internet com o pseudônimo Rico Melquiades. Ultrapassando a marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, o digital influencer iniciou a carreira em 2018 mostrando o seu dia a dia, a relação com família e diversas situações do cotidiano que arrancam risadas do público.

O reality show foi gravado em janeiro deste ano, em uma casa em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. A data de lançamento da nova temporada ainda não foi confirmada, mas a expectativa é de estreia para o primeiro semestre do ano. O programa costuma ir ao ar semanalmente na MTV e na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Além do humorista @ricomelquiades, integram nomes como Marina Godoy, vencedora do The Circle Brasil e a sobrinha de Zezé di Camargo, a cantora sertaneja Day Camargo. Além disso, o ator Tarso Brandt, que será o primeiro homem trans a participar do programa e os influenciadores digitais Matheus Pasquarelli e Ingrid Ohara.

Sobre Rico Melquiades:

Nascido em Maceió, Rico sempre desejou levar seu humor para o Brasil inteiro. Junto com o digital influencer Davi Matheus, sua antiga dupla de conteúdo, lançaram diversos vídeos engraçados, um sucesso, rendendo até um tour de sete shows nos EUA, passando por cidades como Orlando, Miami, Washington D.C. e Atlanta no ano de 2019. Sempre se destacando, Rico também foi um dos convidados da mansão da Rafa Kalimann em Goiânia, uma ação para o maior Villa Mix do país ao lado de artistas como Lore Improta, Simone das Coleguinhas, John Drops, Paula Amorim e mais.

O crescimento estava só começando, quando, em setembro do mesmo ano, Rico aceitou o convite do cantor Wesley Safadão para compor o time do projeto ‘Vai Com Safadão’, uma imersão de conteúdos acompanhando uma rotina de shows e momentos dentro de uma fazenda do cantor. Mais na frente, Rico ganhou o público da televisão brasileira, após participar do Programa da Eliana, no quadro ‘Famosos da Internet’.

Não parando por aí, ainda no mesmo mês, Rico se uniu novamente a Davi e, juntos, lançaram o espetáculo Cabaré do Rico e do Davi, levando o sucesso da parceria para 6 estados do nordeste brasileiros, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Fortaleza e Alagoas, nesse último lotando o teatro local com 1.200 telespectadores. O sucesso chamou atenção de outras regiões, porém a agenda precisou ser cancelada devido a pandemia do Coronavírus em 2020. Mas isso não desanimou o artista, que mesmo à distância, aproveitou a oportunidade para mostrar sua ‘nova rotina’ e participar de entrevistas como do canal do Youtube do influencer Matheus Mazzafera. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.