OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
06/10/2021 às 13:22

Réveillon NemVem anuncia venda limitada de ingressos para a edição 2022

Divulgação Divulgação

Consagrado como o melhor réveillon alternativo de Maceió, o NemVem anuncia o início das vendas da sua 8ª edição. A tão aguardada retomada da celebração de passagem do ano acontecerá à beira-mar da Praia de Riacho Doce com muita segurança e alto astral, além de atrações nacionais e open bar.

Fortalecendo o protagonismo feminino e discussões sobre igualdade de gênero no cenário cultural do estado, seis mulheres tomarão conta do palco da festa - a começar por Marina Sena. A revelação pop do ano que exala sedução, ousadia e regionalidade se apresentará na capital alagoana pela primeira vez na virada do ano.

O line-up será reforçado pela mistura de ritmos de Mc Tha, conhecida pelos hits "Rito de Passá", "Coração Vagabundo" e "Céu Azul", a Micareta da Naná Martins, o trio alagoano Lari, Lore, Laís, formado pelas cantoras Larissa Gleiss, LoreB e Andréa Laís, e ainda pelos DJs Patricktor4, Tauí e FJSAN. O público poderá aproveitar as apresentações desfrutando de um open bar de cerveja, vodka, cachaça e água numa super estrutura que será montada no Loteamento Pratagy, no litoral Norte de Alagoas.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Limitação de público, apresentação do cartão de vacinação completo e a exigência do uso de máscaras em áreas comuns do evento foram algumas das medidas planejadas para prevenir a transmissão do coronavírus, além de espaço amplo com ventilação natural. "Nós reformulamos o layout do NemVem pensando nos mínimos detalhes e seguindo protocolos rígidos de segurança. Contamos com o nosso público para que possamos ter uma virada linda, responsável e cheia de boas energias", explica Layla Ferro, organizadora do evento.

A venda de ingressos já está disponível em reveillonnemvem.com.br e estes serão exclusivamente digitais, como forma de reduzir deslocamentos e exposições ao vírus em pontos de vendas.

SERVIÇO

Réveillon NemVem 2022

Onde: Loteamento Pratagy - Praia de Riacho Doce, Maceió, Alagoas

Quando: 31 de dezembro

Quanto: R$ 310 (primeiro lote), à venda no site reveillonnemvem.com.br

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.