OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
11/04/2022 às 23:58

Baile Santo retorna à Maceió com a dupla Tasha & Tracie

Divulgação Divulgação

Após quase três anos de pausa, o conhecido Baile Santo finalmente tem data e lugar marcado para retornar à noite alagoana: sábado, dia 16 de abril, a partir das 23h, no Orákulo Chopperia, localizado no tradicional bairro do Jaraguá.

Referência em estilo e na música, as gêmeas que formam o grupo Tasha & Tracie desembarcam pela primeira vez em Maceió como a principal atração da festa. Precursoras do movimento ‘Expensive Shit’, as artistas levam em suas rimas o empoderamento, valorização da autoestima, da autonomia dos jovens negros e a própria trajetória da dupla na periferia por meio do conhecimento, arte, moda e informação.

Desde 2015 celebrando a união e a diversidade junto ao público alagoano, a produtora SANTA+ se orgulha em ser um espaço de representatividade e segurança para que as pessoas tenham a liberdade de ser o que quiserem, longe de julgamentos. Além das irmãs Tasha & Tracie, o evento contará ainda com a cantora alagoana Huná, a DJ paulista Livea, a performática DJ trans Nega Alexia e o cantor olindense Léo da Bodega, além de outras atrações.

“Criamos um lugar de pluralidade, buscando sempre ressaltar a participação e o protagonismo feminino na cena alternativa de Alagoas. Somos fronteadas por mulheres e elas são maioria também por trás dos palcos”, explica Karoliny Nascimento, idealizadora do coletivo SANTA+.

Entendendo a necessidade de garantir a presença de todos os corpos para assim ocupar espaços e superar as barreiras das oportunidades desiguais existentes, o evento traz o ‘Trans Free’: entrada social gratuita para transexuais, travestis, binárie e/ou não-binárie. Quem pertencer e quiser adquirir, basta enviar o nome social e o RG no Instagram do coletivo @festasanta até esta quinta-feira, 14.

Os ingressos podem ser adquiridos online através do sympla.com.br/bailesanto. É necessário a comprovação do esquema vacinal completo na entrada do evento. 

Serviço

Baile Santo com Tasha & Tracie

Onde: Orákulo Chopperia, no Jaraguá

Quando: Sábado, 16 de abril de 2022, a partir das 23h

Ingressos: Online através do sympla.com.br/bailesanto

Valores: R$35 a $65 (dependendo do lote disponível)

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.