OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
27/02/2018 às 10:11

André Monteiro cai no “vácuo de principiante” e pula para o PP

O advogado André Monteiro é o novato mais organizado, na lista dos que buscam vaga à Assembleia Legislativa. Ninguém mais que ele tem bases montadas em todas as regiões do Estado. Sua eleição pelo PRTB era dada como certa.

Reviravolta
Ontem, o deputado Arthur Lira postou em seu grupo de Whatsapp que André Monteiro estava migrando para o PP. A notícia caiu como uma “bomba salvadora” para Adeilson Bezerra, que enfrentava um bombardeio coletivo, dos demais pré-candidatos, justamente pelo crescimento da candidatura do novato.

Agora há pouco conversei com André Monteiro, que disse continuar no PRTB, mas analisando outras possibilidades. Ou seja: abriu a porta para sair da legenda que promete emplacar seis deputados na ALE.

Mudança de rumo e pesos
Primeiro na fila de espera para entrar no Blocão do 28, Marcos Madeira, ex-prefeito de Maragogi, já foi escalado e será apresentado na reunião desta tarde.

Conto de fadas
Decisão não se discute, mas André Monteiro é mais uma vítima a cair no “vácuo de principiante”. Isso acontece quando alguém troca o certo pelo duvidoso, numa esmola que qualquer cego duvida.

Neste caso, ponto para o muito bem articulado Arthur Lira

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.