OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de maio de 2025

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
19/08/2016 às 11:23

VIDEO: Almeida baixa o nível e sua campanha começa com Boletim de Ocorrência

B.O confecionado pelo líder comunitário contra Almeida (Crédito: Davi Soares/Diário do Poder) B.O confecionado pelo líder comunitário contra Almeida (Crédito: Davi Soares/Diário do Poder)

A campanha mal começou e Cícero Almeida (PMDB) parece não ter aprendido nada, nas aulas de media training – para quem não sabe, aquelas que preparam o candidato para chegar aos locais com certo preparo e encantar os ouvintes. Almeida tem que ouvir menos os que o ceram de forma amadora.

Almeida tem que saber que agora faz parte do PMDB, onde seu líder, Renan Calheiros, é avesso a esse tipo de posicionamento. Aliás, se tem algo em que o senador se destaca é no tratamento cortez com que costuma tratar seus interlocutores. Almeida tem tudo o que precisa para mostrar o que fez, quando prefeito, e o que pode fazer, caso seja eleito.

Almeida, que responde a processos na Justiça, precisa entender que a população NÃO quer Rui, JHC, Paulão, Paulo Memória e outros lhe chamando de Ciço do Lixo (em referência à sua acusação de fazer parte da ´Máfia do Lixo´).

Almeida é um ex-prefeito, por dois mandatos, que tem realizações e aceitação para lutar para voltar à Prefeitura de Maceió.

Se o tom da campanha, que já tem JHC com a metralhadora pronta, for esse, a população de Maceió será a única que perderá nessas eleições.

Como o caso foi protagonizado por Almeida, a crítica vai apenas para ele. É um posicionamento meu, em defesa de uma política limpa – calma, o limpa aqui não é um duplo sentido para o lixo citado acima –, sem agressões.

O péssimo exemplo de Almeida, registrado na Grota do Luciano, ao chamar de VAGABUNDO, o líder comunitário identificado como Junior Nogueira, é um retrocesso.

Fica a dica para Rui, JHC, Paulão e Memória. O pau que  dá em Chico, dá em Francisco, e não é isso que o povo quer.

Cadê as propostas, senhores candidatos?


Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.