O jovem deputado JHC (PSB) entrou na disputa à Prefeitura de
Maceió como franco atirador. Inteligente e com ideias futuristas, ele prega com
excelência a política do NOVO.
Na Assembleia Legislativa soltou a língua e chegou onde poucos acreditavam. Ser o deputado federal mais votado na eleição de 2014 foi uma surpresa para muitos e um balde de água fria nas cabeças dos que se achavam favoritos, como Cícero Almeida, Marx Beltrão e Arthur Lira, sem falar em Ronaldo Lessa.
JHC chegou a Brasília com um novo discurso, aliás, o discurso do NOVO. De tão empolgado foi até os Estados Unidos, onde conheceu a sede do Facebook, na Califórnia, e conversou pessoalmente com Mark Zuckerberg, o criador da maior rede social do planeta.
Quem conhece JHC sabe que ele é uma máquina preparada para o bom discurso. É bem verdade que eu, particularmente, esperava mais - dele. Com pouco tempo no programa eleitoral gratuito, o discurso de NOVO PREFEITO parece ter funcionado, porque o jovem e futurista parlamentar cresce a cada pesquisa e já assusta Cícero Almeida na vaga pelo eventual segundo turno.
A estratégia do sujeito oculto, como aconteceu com Renan Filho, na campanha ao Governo de Alagoas, parece ter funcionado com JHC, que escondeu o pai, João Caldas – enrolado até os dentes – em algum bunker (lugar secreto).
Nada contra o bom e velho JC, mas se ele tivesse aparecido a campanha de JHC certamente estaria ali, coladinho com Paulão (PT). Controlar e convencer João Caldas a ficar em off foi a grande jogada do marketing de JHC.
Quem quer vencer precisa, algumas vezes, cortar da própria carne. Esse pode ser o segredo do grande azarão.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.