OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/09/2016 às 09:52

João Caldas sumiu e JHC apareceu demais - faz diferença, sim

JHC conseguiu se descolar do pai, João Caldas JHC conseguiu se descolar do pai, João Caldas

O jovem deputado JHC (PSB) entrou na disputa à Prefeitura de Maceió como franco atirador. Inteligente e com ideias futuristas, ele prega com excelência a política do NOVO.

Na Assembleia Legislativa soltou a língua e chegou onde poucos acreditavam. Ser o deputado federal mais votado na eleição de 2014 foi uma surpresa para muitos e um balde de água fria nas cabeças dos que se achavam favoritos, como Cícero Almeida, Marx Beltrão e Arthur Lira, sem falar em Ronaldo Lessa.

JHC chegou a Brasília com um novo discurso, aliás, o discurso do NOVO. De tão empolgado foi até os Estados Unidos, onde conheceu a sede do Facebook, na Califórnia, e conversou pessoalmente com Mark Zuckerberg, o criador da maior rede social do planeta.

Quem conhece JHC sabe que ele é uma máquina preparada para o bom discurso. É bem verdade que eu, particularmente, esperava mais - dele. Com pouco tempo no programa eleitoral gratuito, o discurso de NOVO PREFEITO parece ter funcionado, porque o jovem e futurista parlamentar cresce a cada pesquisa e já assusta Cícero Almeida na vaga pelo eventual segundo turno.  

A estratégia do sujeito oculto, como aconteceu com Renan Filho, na campanha ao Governo de Alagoas, parece ter funcionado com JHC, que escondeu o pai, João Caldas – enrolado até os dentes – em algum bunker (lugar secreto).

Nada contra o bom e velho JC, mas se ele tivesse aparecido a campanha de JHC certamente estaria ali, coladinho com Paulão (PT). Controlar e convencer João Caldas a ficar em off foi a grande jogada do marketing de JHC.

Quem quer vencer precisa, algumas vezes, cortar da própria carne. Esse pode ser o segredo do grande azarão. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.