OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2025

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
08/02/2017 às 08:25

'Morte' de Sikêra Júnior repercute na imprensa nacional

Sikêra 'voltou morto' para atanazar com os maconheiros do Brasil Sikêra 'voltou morto' para atanazar com os maconheiros do Brasil

O genial Sikêra Júnior, âncora do Plantão Alagoas, na TV Ponta Verde, programa líder de audiência no horário do meio dia, não morreu. Mas as imagens chocantes para o seu retorno, após 30 dias fora da televisão, mostram que a maioria do povo brasileiro dá valor mesmo é a coisa ruim. 

Sikêra, claro, é do bem, mas satanás certamente lhe desorientou ainda mais, durante os dias de UTI, no Hospital do Coração, em Maceió.

Sikêra foi submetido a um cateterismo na quinta-feira, 5 de janeiro, após sofrer um infarto em sua residência. O polêmico e versátil apresentador, de 49 anos, ficou de molho e viu a morte de perto. Viu e talvez tenha negociado com o diabo, porque escapou e voltou à telinha de forma brilhante, para os fãs de filmes de terror, é claro.

O retorno do “maior amigo” dos maconheiros foi destacado por sites e emissoras de TV de vários estados, como programa À Tarde é Sua, na Rede TV!, comandado por Sonia Abrão.

Ao amigo Sikêra pedir juízo é muito, mas que tenha cuidado, pelo menos, com o próprio coração. Brincar com a morte é coisa do capeta.

Sonia Abrão repercute caixão de Sikera Junior 

Jovem Pan - Sikêra Júnior sai do caixão para anunciar volta ao programa 

Apresentador Sikera Junior retorna ao “Plantão Alagoas” em caixão 

Após infarto, apresentador volta à TV em caixão 

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.