OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/11/2021 às 15:14

Bora Renan! Bora JHC! O povo quer saber

O governador Renan Filho e o prefeito da capital, JHC, precisam se posicionar sobre os protocolos preventivos à nova variante do coronavírus.

Precisam explicar a população, aos comerciantes e aos promotores de eventos, primeiramente sobre as festas de natal e ano novo, se há risco de cancelamento. E o carnaval? centenas de cidades pelo país já oficializaram o cancelamento.

Também é importante que façam uma prestação de contas da ineficaz fiscalização dos eventos privados. Pelo que circula nas redes sociais pode quase tudo, menos o cumprimento da exigência ao uso de máscara.

Tudo bem que a maioria dos promoters só pensa no bolso, que a maioria dos festeiros só quer zoar, mas o que dizer do comportamento de quem libera, mas não fiscaliza. BORA FALAR!

Em tempo: Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios Alagoas (AMA), já emitiu nota oficial recomendando aos prefeitos a suspensão do carnaval 2022.  Hoje ele esteve reunido com o procurador-geral de Justiça de Alagoas, Márcio Roberto, para pedir o apoio do Ministério Público contra as manifestações que provoquem aglomeração (DESDE JÁ). Parabéns, Hugo!


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.