OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
08/06/2022 às 09:39

Única mulher na corrida ao Governo de Alagoas, Mônica Carvalho lança pré-candidatura na sexta

Sim! Haverá mulher na disputa pelo Governo de Alagoas. A socióloga Mônica Carvalho (Solidariedade) oficializará a pré-candidatura na sexta-feira, 10, no Hotel Inter City, em Maceió. Você pode até não conhecê-la ou não ter ouvido falar dela, mas não duvide do eleitorado (público alvo dela), ainda mais quando o nome a disposição tem formação profissional em Serviço Social e Sociologia, com atuação no campo dos Direitos Humanos.

Para apimentar as possibilidades de crescimento eleitoral, coloque a atuação da pré-candidata nas áreas das Políticas para Mulher, população LGBTQIA+ e as questões Étnico racial, em especial no campo das religiões de Matriz Africana. Perceba o universo a ser atingido diretamente.

Ignorada nas pesquisas para consumo interno dos partidos, foi citada apenas na amostra do Data Sensus, divulgada no início desse mês. A partir de sexta não há como continuar ignorando o nome de Mônica Carvalho que terá, não esqueça desse detalhe, um exército de rua pela defesa dos direitos dos grupos que ela atua diretamente. 

O Solidariedade terá chapa completa, com candidaturas também ao Senado, Federal e Estadual. 

Do jeito que o imponderável vem agindo, TUDO É POSSÍVEL.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.